Divulgação: Caminhada "Na Rota das Azenhas" - Souto da Casa

Continuando na senda da prática do Serviço Público, recebemos por e-mail o pedido de divulgação da informação que se segue.


Caminhada “Na ROTA das AZENHAS”
Souto da Casa




Integrado nas comemorações dos “
120 anos da Tomada do Carvalhal” - Souto da Casa, os Caminheiros da Gardunha, em colaboração com a Junta de Freguesia do Souto da Casa, organizam no próximo dia 21 de Fevereiro (domingo) a caminhada com o tema

O percurso permitirá, um contacto, na encosta da Serra da Gardunha, com as bonitas paisagens da Ribeira da Gardunha (outrora designada do Caia ou do Ocaia), as Azenhas (onde se destaca a Azenha da Figueira) e o conjunto do casario em xisto.

A concentração é no Largo dos Caminheiros (Fundão), às 8.30 horas, realizando-se a deslocação até ao Souto da Casa em autocarro. O percurso, com cerca de 7 Km, de baixa intensidade, inicia-se no Souto da Casa (Praça da República – junto à Capela de Gonçalo). Após a caminhada realiza-se o “almoço tradicional da aldeia”.


Inscrições para a caminhada:

- 3 (três) Euros - com reforço alimentar; almoço e transporte para o Souto da Casa e regresso ao Fundão, em autocarro. As crianças até aos 10 anos não pagam.

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 18 de Fevereiro para:

- 275 598 315 (Junta de Freguesia do Souto da Casa)
– 963 142 542 / 964 343 968 (Caminheiros da Gardunha)
E-mail – caminheirosdagardunha@hotmail.com

Comentários