Pesquisas do Katano

Durante o fim-de-semana foram várias as pesquisas que conduziram as pessoas a este espaço mas as mais intrigantes foram sem dúvida:


"Cartas de um tio para uma sobrinha"

Com certeza uma pesquisa efectuada por um tio português que, na urgência de escrever à sua mui estimada sobrinha não sabia se deveria começar por "Exma Sra Sobrinha", "Exma e Mui Estimada e Apreciada Sra Dona Sobrinha" ou "Olá Rita".


"Multibanco em Praga"

Sem dúvida uma pesquisa efectuada por alguém que estará na iminência de dar um saltinho ali a Praga para ver o famoso relógio e que, preocupado em saber se deverá ou não levar dinheiro, quis saber se Praga é uma cidade onde a inovação das caixas multibanco já chegou.

Pois bem, no seguimento da política de Serviço Público deste blog não só confirmamos, como também mostramos, uma genuína caixa multibanco da República Checa... em Praga. Já agora um conselho: se em Praga tiverem dificuldades em localizar a referência "BANKOMAT", procurem graffittis.

e finalmente, "la piéce de resistance":

"touradas morte caetano"

Até tenho medo de opinar sobre isto mas, acima de tudo, quero assegurar que o autor deste blog não participa nem assiste a touradas de morte, nem muito menos à "tradicional" tourada portuguesa. Como já aqui foi referido, é demasiado deprimente constatar que o Q.I. médio da arena desce para metade quando o touro é morto.

Comentários