Não há nada como a solidariedade de um amigo!


Por vezes, na persecussão dos nossos objectivos, vemo-nos em situações tão difíceis quanto inesperadas, as quais resolvemos contudo, como já o cantava Freddie Mercury, graças à solidariedade e ao apoio dos amigos.

Foi o que sucedeu na situação retratada no instantâneo deste post e que ocorreu aquando dos trabalhos de georreferenciação do Forno dos Mouros para integração na exposição. Após um passo em falso e enquanto me debatia com o emaranhado de ramos, mantive toda a calma pois o pensamento que me ocorreu foi:

"Katano! Isto é uma situação deveras desagradável, e olha, já estou todo esfolado! Felizmente que posso contar com o meu amigo Xamane que, tenho a certeza, vai largar a máquina fotográfica para me vir auxiliar nesta hora de amargas inquietações. Se fossem outros, com certeza que ficariam para ali a tirar fotos feitos parvinhos em vez de me virem auxiliar! ... Bom mas, será que ele demora muito?"

Agradeçamos ao Maior por ter inventado os amigos!

Comentários