A melhor (e mais mortífera) piada do Mundo

Em profundo espírito de solidariedade para com todos aqueles bravos que, sensibilizados pelo discurso do nosso Presidente da República, abdicaram hoje, em prol da produtividade nacional, do exercício dessa infame figura institucionalizada que é a "ponte", partilho aqui um momento de boa disposição para alívio humorístico e entretenimento dos leitores.

Trata-se de um sketch dos incomparáveis Monty Python no qual se conta a história de uma das mais letais armas de guerra jamais desenvolvidas e mais tarde banida por uma sessão especial da Convenção de Genebra: a piada mais engraçada do Mundo.

Advertem-se todos os leitores germanófonos para os perigos do visionamento deste sketch. Podem insistir em vê-lo, é claro, mas o Blog do Katano não se responsabiliza por qualquer dano pessoal daí decorrente.



PS - O meu alemão está ultimamente algo ferrugento pelo que o significado da piada me escapa mas pelo nível de riso presumo que seja algo como -"Oh Sócrates, tu vais aumentar os impostos?" -"Claro que não! O país está a melhorar a olhos vistos!".

Comentários