Super Blog Awards - Comunicado oficial



Foram ontem divulgados os resultados do concurso Super Blog Awards e, aparentemente, o Blog do Katano não conseguiu impressionar novamente o júri, isto numa altura em que o depósito do Caetanomobile já havia sido atestado com biodiesel nas bombas de gasolina do Pingo Doce (sempre ficou mais em conta), na esperança que desta vez o prémio fosse parar a Vila Real de Santo António. Tal não aconteceu e, por isso, há que tirar as devidas ilações.

A primeira medida lógica a tomar passa por despedir todo o staff de campanha. Em alternativa vamos considerar a hipótese de pôr todos os seus membros a recibos verdes, uma vez que assim sempre se poupa o dinheiro da Segurança Social e, em regime precário, sempre vão andar mais aplicadinhos em futuras ocasiões, não vá a entidade patronal acordar mal disposta e dispensá-los sem apelo nem agravo.

Outra medida que se impõe é descobrir o paradeiro dos 5 indivíduos de etnia cigana que foram contratados a preço de ouro, alegadamente por alguém deste blog, para dialogar amistosamente com os membros do júri e que, pelas últimas informações de que dispomos, foram vistos pela última vez na fronteira de Vilar Formoso, com cara de quem ia gastar uma bela quantia em algumas centenas de aparelhos yPhone para vender depois em áreas de serviço.

Contudo, e embora estes resultados não constituam uma vitória, é certo, também não se pode falar numa derrota, muito pelo contrário. Pela primeira vez, este blog obteve uma percentagem de votos superior à média de crescimento da taxa de desemprego e, em termos absolutos, um total de votos que equivale ao triplo do valor global dos subsídios à agricultura concedidos pelo Estado no último semestre. Motivos portanto para nos regozijarmos e expressarmos elevado júbilo.

Resta-nos endereçar as mais cordiais saudações democráticas aos vencedores e deixar a garantia de que este blog continuará a cumprir o seu dever de prestar Serviço Público aos leitores, como até agora o tem feito.

A todos, o nosso muito obrigado!

Comentários