Super Blog Awards - Amanhã é o dia de todas as decisões

Faltam neste momento cerca de 24h para o fim do Super Blog Awards e, o mínimo que se pode dizer, é que a votação tem sido extremamente renhida, com alternâncias sucessivas no topo da tabela.

Até agora, recebi da vossa parte uma adesão extraordinária que catapultaram o Blog do Katano para os lugares cimeiros mas a concorrência parece querer recuperar terreno. Nas horas que restam, tudo pode acontecer pelo que, mais que nunca, a vossa participação é fundamental.

Se ainda não votaram, esta é a hora de o fazer. Se já o fizeram, peço apenas que divulguem este apelo junto dos vossos contactos, amigos, familiares.

Seja como for, independentemente de ser ou não um dos blogues apurados para a 2ª fase, quero desde já deixar a todos vocês o meu muito obrigado pela força e pelos votos que deram a este blog! Obrigado!


Processo de voto:

1. Clicar no logótipo do Super Blog Awards deste post ou da coluna da direita

2. Caso não estejam registados, deverão fazê-lo. Caso estejam registados poderão usar o mesmo login, solicitando o reenvio da palavra-passe para o vosso e-mail caso não se recordem da mesma

2.1. Depois de se registarem deverão confirmar o registo clicando no link que vos será enviado por e-mail.

3. A partir daqui podem votar!


Já agora, e porque não custa nada depois de se registarem, permitam-me sugerir o voto também nos seguintes blogues:

Zé do Boné - Desporto
Catarina Marques_Works - Criatividade e Design
Uma frase sem sentido - Humor e Entretenimento

Comentários