O Blog do Katano avança para a segunda fase do Super Blog Awards

Já é oficial! O Blog do Katano apurou-se para a segunda fase do concurso Super Blog Awards, mercê de um interessante 2º lugar no ranking da categoria de Blogues Pessoais e um mais interessante ainda 7º lugar no ranking geral do concurso.

Em primeiro lugar quero destacar a enorme mobilização que permitiu este feito. De facto, foi impressionante ver a corrente que se gerou, tanto no boca-a-boca, como por e-mail como pelo Facebook, que aqui foi um veículo determinante, e constou-me até (ainda sem confirmação) que houve gente que andou de porta em porta munida de um portátil, com ligação de banda larga sem fios à Internet, e de um cacete no intuito de agir de forma persuasiva e eficaz na angariação de votos. Por exemplo, tive conhecimento de que no Minho a expressão "Vota no Blog do Katano" ultrapassou o arroz de sarrabulho em termos de popularidade.

Aproveito também para dar uma palavra de apreço aos meus alunos e ex-alunos (turmas de TC/P1, 2 e 3, GH-RB, OtJ RH, TGH A e TGH B) da Escola de Hotelaria e Turismo do Fundão que, entre duas fertilizações aos terrenos dos vizinhos, votaram em massa no Blog do Katano e isto com o fair-play e o sentido de humor necessários para perceber que eu estava a brincar quando disse que não votar implicaria reprovação automática.

O objectivo essencial a que me tinha proposto, o acesso à 2ª fase, está alcançado e isso já constitui uma vitória, independentemente do que possa suceder até ao final do concurso. A todos vocês, o meu muito obrigado! Vocês estão aqui (agora estou a bater com a palma da mão direita sobre o peito, na zona aproximada sob a qual se localiza o coração)!

Comentários