Pesquisas do Katano

No regresso da rubrica que periodicamente revela algumas das pesquisas insuspeitas que trouxeram até esta humilde casa alguns dos nossos visitantes, aqui ficam as últimas pérolas:

Ossário construção
Nunca vos aconteceu irem na rua e subitamente perguntarem a vocês próprios "
Como diabos é que eu poderia construir um ossário?"? Esta foi a dúvida que trouxe este leitor ao Blog do Katano e que esperamos ter esclarecido. Curiosamente, ainda aqui há uns Domingos atrás, esta dúvida me tinha ocorrido, curiosamente instantes antes de quase ter tropeçado na triatleta Vanessa Fernandes ao sair de casa. Qual é a relação? Nenhuma. Eu tinha era de arranjar forma de dizer aqui que quase tinha tropeçado na triatleta Vanessa Fernandes aqui há uns Domingos atrás.

Cereija do Fundão
Ai a cereija, a cereija... Esta fruita tão saboroisa que deixa saudades... Como ainda falta algum tempo até à próxima colheita, lá terão as pessoas de se contentar com peiras, meilões, maiçãs e, muito em breve, uivas.

manter a calma exame anatomia
Aqui cheira-me que houve "dedo" da nossa minhota residente...

pénis com pele seca ao redor
Depois de alguns leitores preocupados com os odores que emanavam da sua genitália, eis um outro leitor agora mais virado para as inquietudes derivada de alterações dérmicas nas suas zonas pudendas naquilo que aparenta ser um caso de desidratação sexual. Nada que uma boa pomadinha não resolva!

Comentários