Em jeito de despedida...


Porque hoje é o último dia que estou por aqui durante as próximas 3 semanas, resolvi fazer uma postazinha para me despedir da minha malta do Katano e para partilhar convosco as maravilhas da tecnlogia ao serviço do conhecimento.
Nas minhas pesquisas pela rede de preparação da viagem a Paris, (sim, porque eu sou daquelas pessoas que antes de ir a Badajoz comprar caramelos, faz um elaborado estudo de trajecto, pontos de interesse, melhores caminhos e, até, gráficos comparativos de preços das lojas dos ditos...), tropecei em vários sites com conteúdos fantásticos conselhos fabulosos e fotografias magnificas mas, nenhum me encheu tanto de vontade de conhecer como este que vim partilhar convosco. Imaginem-se no centro da Saint-Chapelle a suspirarem por um minuto em q todos os turistas evaporem no ar para poderem contemplar toda aquela imensidão de cor sozinhos, girarem 360º devagar e apreciar cada detalhe... Impossível não é? Ainda para mais com aquele grupo de Japoneses chatos que não largam as máquinas fotográficas por nada deste mundo... Ora nem tanto, para isso existe o Arounder ( http://www.arounder.com ), sigam para o site, escolham uma das capitais mundiais (sim está lá Lisboa e, curiosamente, Londres não se encontra :p) e depois deixem-se flutar por entre a imensidão. Aconselho vivamente a visita virtual à Sainte-Chapelle em Paris, ao Palácio da Música em Barcelona e à Catedral de Colónia... É certo que, quando voltar, trago fotos e diário de viagem mas, como não sou o Xamané, é melhor verem fotos decentes no arounder e depois conjugarem com o resto. :p

À bientôt... ;)


PS (peço desculpa à Aninhas por ter sobreposto a minha posta à posta de qualidade dela, mas tinha de me despedir dos meus meninos e meninas. :D)

Comentários