Virgindade a bom preço

A fama súbita tem destas coisas. Pelo menos é o que deverá estar neste momento a pensar Susan Boyle, que anteriormente aqui foi referida num artigo. Desde a sua inesquecível actuação no programa Britain's Got Talent que a escocesa de 47 anos, solteira e nunca antes beijada, tem sido solicitada para inúmeras entrevistas e aparições. Nas primeiras semanas chegou mesmo a ser solicitada para cerca de 60 entrevistas! Contudo, o convite mais inusitado que lhe foi endereçado, há cerca de 15 dias atrás, ela não esquecerá tão cedo.

Ao que parece, uma produtora de filmes pornográficos, a Kick Ass Films, terá oferecido 1 milhão de dólares a Susan Boyle para participar num filme do género para, matando dois coelhos de uma só cajadada, perder também a virgindade.Mark Kulkiss, da Kick Ass Films, em declarações à imprensa referiu que " depois de 47 anos de virgindade, desconfio que a Susan também deve estar ansiosa por pôr termo a essa situação mal possa".

Apesar de Susan Boyle ter recusado, esta era uma ideia com pernas para andar. Não só haveria muita gente disposta a ver a novel cantora envolvida em actos explícitos de prática do coito como também haveria muitos outros dipostos a pagar para não ver esses mesmos actos explícitos de prática do coito.  Era como se, por exemplo, a Manuela Ferreira Leite decidisse contracenar numa produção "exótica" com o Rocco Sifredi e quem diz Manuela Ferreira Leite, diz perfeitamente Odete Santos...

Esta veio ali do blog Gacomosi

Comentários