Pesquisas do katano

Nas últimas semanas alguns visitantes têm vindo parar a este blog após pesquisas realmente peculiares no Google. As 3 que mais me chamaram a atenção foram as seguintes


como fazer uma transcrição de um aviso: Foto da Carta Capita. Ano 7

Trata-se de uma pesquisa bem clara: alguém procurou saber como fazer uma transcrição de um aviso: Foto da Carta Capita. Ano 7. Não deixa dúvidas.


tipo de linguagem usada na aldeia de castelo novo

Sobre esta posso dizer alguma coisa até porque conheço pessoalmente alguns nativos e garanto que a linguagem é bastante diversa e já ouvi de tudo um pouco. Desde verdadeiros sermões até uma extensa profusão de turpilóquios. Resta saber se também usam linguagem intergaláctica.

E finalmente...

blog a falar mal da gnr do alandroal

Oh diabo!! Em primeiro lugar quero desde já afirmar, com redobrada veemência, que nunca estive no Alandroal, muito menos conheço algum soldado da GNR do Alandroal. A única pessoa que, eventualmente, poderia ter algo a dizer seria a Nelly mas a sua opinião versaria seguramente a vertente cromática da indumentária de um GNR. Para que conste, e por via das dúvidas, neste blog ninguém diz mal da GNR do Alandroal, muito pelo contrário! Trata-se de um verdadeiro nicho de fãs acérrimos deste galante destacamento!

Comentários