Super Blog Awards

Chegou ao fim a fase de votação do Super Blog Awards e, ainda antes de saber oficialmente se o Blog do Katano terminou ou não no Top 5 da categoria Pessoal, onde esteve durante praticamente todo o período da fase de votações - chegando mesmo a estar na liderança -, quero desde já agradecer a todos os que votaram neste blog.

A vossa participação motivou-me bastante para dar corpo textual aos meus espasmos mentais ocasionais e, sendo uma autêntica terapia, sempre me ficou mais barato do que consultas ocasionais com o psicólogo da minha área de residência.

Agradeço também à Super Bock por esta oportunidade em ter tido o Blog do Katano a liderar alguma coisa, pelo menos o tempo suficiente para me permitir obter um Print Screen com propósitos de afixação emoldurada e ostensiva na parede do escritório.


"BEM HAJA" a todos ;)

Comentários