A quem quiser comentar no Blog - Apoio Técnico

Verifiquei hoje que o amigo Barros, ao comentar, o fez através do sistema de comentários do Blogger e não do actual do Haloscan.

Curiosamente esta situação já se havia verificado com a São Rosas que, entretanto, resolveu a situação.

Assim chamo a atenção para o facto de o correcto rodapé das mensagens ser o seguinte:

Estrelas: Os leitores podem avaliar a qualidade dos artigos aqui publicados seleccionando o número de estrelas respectivo, preferencialmente em número de 5.

Hora: Link directo para a página individual do artigo ( o link que deve ser usado para referência ao artigo noutros sites ou noutros artigos)

Comentários: Link para o sistema de comentários Haloscan que pode ser visualizado em 3 formas: "comenta katano!", "1 comentário do katano!" e "X comentários do katano!". Se não aparecer sob esta forma ou, melhor ainda, se o link não levar a uma página de comentários que se assemelha a uma sala de interrogatórios (com mais gosto que o programa da Teresa Guilherme) então trata-se de uma anomalia.

Para resolver: apaguem todos os ficheiros temporários e todo o conteúdo offline nas Opções do vosso browser. Provavelmente ficou uma imagem em cache deste site que deve ser removida.

Comentários