Comunicado da Junta Directiva do Blog Katano

A Junta Directiva do Blog do Katano vem comunicar aos seus acérrimos, indefectíveis e mui nobres leitores o seguinte:


1 - Declara-se inaugurado a partir de... agora, o serviço de Feed do Katano


2 - Tal serviço constitui um serviço de Feed que está associado a este Blog


3 - Os interessados em efectuar a subscrição do serviço de Feed do Katano, poderão fazê-lo mediante o clique sobre o link que a seguir se apresenta: http://dokatano.blogspot.com/feeds/posts/default acto após o qual deverão clicar sobre o link localizado na frase "Subscrever este Feed".


Nota Final:


Perante as muitas dúvidas que nos chegaram, colocadas pelos nossos acérrimos, indefectíveis e mui nobres leitores, que denotavam um completo desconhecimento sobre a questão dos Feed, algumas das quais inquirindo se a subscrição do serviço de Feed era o garante de que não precisariam mais de recorrer ao supermercado, poupando assim avultada quantia, solicitamos um esclarecimento à Wikipedia, tendo-nos sido comunicado o seguinte:



O termo Feed vem do verbo em inglês "alimentar". Na internet, este sistema também é conhecido como "RSS Feeds" (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).
Na prática, Feeds são usados para que um usuário de internet possa acompanhar os novos artigos e demais conteúdo de um site ou blog sem que precise visitar o site em si. Sempre que um novo conteúdo for publicado em determinado site, o "assinante" do feed poderá ler imediatamente.

Comentários