
Assim, a tarde/noite foi passada em Coimbra, com a única pessoa com quem poderia querer passar este dia, tendo jantado no restaurante "Porta Férrea" do Hotel Tivoli.
O ambiente do Porta Férrea é muito agradável, primando pela calma e pelo conforto, numa sala em que se evidenciam o branco, o vermelho e os dourados.
Em relação à ementa, após um simpático couvert de espetada de fruta e presunto, a escolha recaíu num aveludado de legumes como entrada seguido de um delicioso bacalhau em leito de grelos com puré de alheira e broa. Para sobremesa a opção recaíu num cheesecake com frutos silvestres e um pudim de leite caramelizado com aroma de baunilha.
Depois, o passeio por Coimbra e um chá aromatizado tomado no Tuareg foram episódios pontuais numa sucessão de momentos destinados a serem guardados no canto das minhas mais bonitas recordações, cujo domínio recente é um monopólio exclusivo dessa pessoa, que é neste momento parte fundamental da minha vida, e que fez da noite de ontem uma noite perfeita.
Para ti: OBRIGADO. :*:
Comentários