Let's gargalheite some more

"Está muito contente que você tenha este microfone sem fios profissional de qualidade boa que o trará em um mundo onde você pode cantar felizmente e livremente ao conteúdo do seu coração de forma que você desfrutar encantadoramente isto".

É com esta frase, de elevado impacto, que tem início o breve manual de instruções de um simpático microfone sem fios, às vezes com arame, que pode ser adquirido em qualquer loja chinesa perto de si (neste caso foi adquirido ali na novel Megastore Casa China).

Quanto ao resto... bom, quanto ao resto, o melhor será mesmo ler o texto, nem que para tal seja necessário acender um abajur vermelho ou um abajur verde.
( Clicar na imagem para aumentar)

Comentários

Paulo Moura disse…
Depois de nos encontrarmos hoje, fui a uma loja dos chineses em que vendiam umas caixas de "agrafos de escritário".
Anónimo disse…
traduções do google? lol vi algo parecido num comando universal para tv! universal de nome, dava em todas aqui em casa menos na tv para o qual eu o comprei!
Paulinha disse…
Estas traduções são de dar valentes gargalhadas! ;)
Anónimo disse…
Contudo, acho que a pergunta que se impõe, e que se deve fazer sempre em relação aos artigos comprados nessas megastore asiáticas, é: ao menos funciona??!
David Caetano disse…
Cláudia, efectivamente, o aparelho funciona. Contudo, devo salientar que ainda ninguém cantou com ele felizmente o conteúdo do seu coração. Apenas optámos até agora por falar livremente.

Resta saber até quando.