Já agora gargalha-se mais um bocadinho...

Ainda o último post não tinha tido tempo de arrefecer e eis que a nossa querida Ema resolveu demonstrar que, afinal, a Serra da Estrela não detém o exclusivo da iniciativa do louvável cuidado em conferir aos turistas anglo-saxónicos, a possibilidade de conseguirem compreender per si, a panóplia de nomes que compõem o vasto manancial da gastronomia nacional.

O seguinte exemplo vem de Sesimbra, essa bela localidade à beira mar, e de um estabelecimento verdadeiramente do katano, anónimo e escolhido completamente ao acaso que brinda os clientes com verdadeiros petiscos, a saber: Pork meet sanduihs, beef steak sanduihs, tosts, cappuccino, shiken e irish coffe. De fazer crescer água na boca!





Contudo, também fomos brindados com a foto seguinte que, não sendo da área da oferta turística nacional, vem provar que, se no resto do país há realmente exemplos paradigmáticos da excelência da expressão escrita, não é menos verdade que, na capital, vive-se num patamar acima do resto do país. Eis uma montra de um agente autorizado das principais marcas de comunicações móveis que prima pelo design, pela atractividade e, acima de tudo, pela qualidade na expressão escrita.


Comentários

Paulinha disse…
lol e lol! ;)
(um lol por cada post!)