Adeus Rua da Cale - I

Terminou a minha fase "Bairro de Lata" e como tal, preparo-me para abandonar o meu belo T1 situado na Rua da Cale trocando-o por um T2 em zona mais... aprazível (no mínimo!).

Confesso que, se por um lado há coisas que me fazem sentir nostálgico, por outro lado há certos eventos dos quais não vou sentir falta e sinceramente não sei onde encaixar as... digamos, manifestações do "simpático" casal do 3º direito.

Eis um dos cenários que não vou voltar a ver (espero eu). Um belo sintoma de mais um momento íntimo de discussão acesa que, com certeza, culminou com mais uns valentes sopapos de amor na minha futura ex-vizinha.


Comentários

Anónimo disse…
Ao menos não te faltava a animação, as cenas dignas de pelicula cinematográfica sem teres de pagar bilhete e a análise do Portugal profundo sem teres de sair de casa.

È uma porta que se fecha para uma outra (para uma casa maior por sinal) se abre, parabéns pela "conquista", porque o é sempre que evoluimos na vida. Maaaaassssss deixemo.nos de tretas... Kd, mas KUANDO é k m convidas para ir conhecer o T2 já k n o fizeste com o T1?!?!? :pppppp


*hug*
O ABC do Astro disse…
sim realmente este panorama e nostalgico... esta engraçado... hoje em dia toda a gente gosta da natureza como se verifica nesta imagem..