Subir na vida... através do Hotmail

Constatei ontem que já detenho uma conta no Hotmail com 1GB de espaço e perante isto só me ocorre dizer "UAU!".

Ainda me recordo quando, há uns anitos atrás (creio que pouco depois do Salgueiro Maia ter ido armar um salsifré ali abaixo à Praça do Comércio), abri a minha conta de e-mail no Hotmail e me foram atribuidos 2 MB de espaço. Senti-me alguém muito especial.

Acho que no fundo, isto é também uma forma de subir na vida e uma forma de adquirir status. Já me estou a imaginar logo à noite à mesa dos meus camaradas de copos em conversas de pura gabarolice costumeira a impor o respeito com o meu GB de espaço no Hotmail.

Ah katano! (e não "C'um catano". A originalidade é bonita)

Comentários

Anónimo disse…
Eu não queria fazer isto mas, a bem da verdade, impõe-se, sabes que se trocares a tua localidade de residência para uma qualquer cidade dos EUA tens direito a 2 gigas? Ah pois é... eu tenho 2 gigas de espaço no hotmail, READ AND WEEP :p

*******
David Caetano disse…
Recuso a submeter-me a mais essa manobra subversiva de "americanização" global!! Vou esperar que o estatuto de cidadão fundanense possa granjear-me a duplicação do Gigabyte que ostento com muito orgulho!!

PS - Pelo sim pelo não, não andes por aí a espalhar isso ou pelo menos não o faças até ao final deste fim de semana para eu ter hipótese de me gabar gratuitamente.
Anónimo disse…
HEI, americanização é comer no macdonalds e ainda ter d pagar por isso, isto é reduzir os americanos akilo k eles são, BURROS! Bem... respeitinho é bonito e eu gosto ;p

*

Postum Scriptum (para n haver perigo de associação politica barata) - Só por seres meu amigo (e pela respectiva soma monetária na minha conta) eu guardo segredo durante umas 72 horas, chega-te? ;)