"Resgate na Gardunha" - Filmagens aproximam-se do momento decisivo



Foi mais um fim de semana de intensa e ardorosa labuta nas filmagens daquela que promete ser a primeira super-produção lusitana. Com total dedicação e brioso esforço por parte da equipa das filmagens, constituída por "um leque de actores da nova geração de elevada qualidade" (in Premiere), foi assim possível filmar mais um conjunto de cenas que prometem levar ao filme mais emoção e suspense.

Assim, no Sábado, foram filmadas na Penha as cenas "Zé Naifas vs Testemunhas de Giova" assim como várias panorâmicas do espaço envolvente. Infelizmente, após uma visita da equipa ao "Círculo Misterioso" da Gardunha, José Pinto entrou em estado de transe tendo jurado a pés juntos que conseguia ver Elvis a pilotar um disco voador cheio de ucranianas, pelo que, devido ao estado que alguns diziam ser de verdadeira possessão demoníaca, se achou por bem dar o dia de trabalho como encerrado.

No dia seguinte, após um opíparo churrasco confeccionado pela nossa estimada Daniela, foram filmadas as cenas "O Pedido de Resgate", "Zé Naifas em busca do Covil Terrorista" e "Zé Naifas e o Vendedor de Mapas da Gardunha", tendo ainda sido concluída a cena "O Treino".

O entusiasmo cresce agora à medida que nos aproximamos do momento da gravação daquela que será a cena maior da película, cena na qual o protagonista enfrenta a turba de terroristas ensandecidos. Esta é uma cena que promete fazer história no cinema lusitano uma vez que contará com efeitos especiais invulgares no contexto nacional e será imbuída de uma intensidade imprópria para cardíacos.

Fotos:
1 - O protagonista tenta perceber o estado de integridade do seu crânio depois do impacto de uma pinha que sinceramente metia respeito.

2 - O realizador dá as últimas instruções ao grupo antes da cena "Zé Naifas vs Testemunhas de Giova"

Comentários

Anónimo disse…
Acabem lá c essas filmagens pá, q já ninguém aguenta d ansiedade p ver essa grande produção!!
Anónimo disse…
bem istuh de se faxer um filme destes nao e facil.... porixuh e k e precixo tanto tempo..llollolol
vai ser a estreia do ano... dereitinhu para "cannes festival"