"Arbitragem escandalosa"

Foi com estas palavras que José Veiga caracterizou o trabalho do árbitro no jogo que ontem opôs a equipa de TH à equipa de Coz3 no torneio Inftur-7.

Recorde-se que o jogo terminou com a vitória da equipa de Coz 3 que beneficiou de 3 penalties, 2 dos quais muito duvidosos, facto que motivou as mais diversas reacções dos mais variados sectores.

O presidente da SAD encarnada foi contudo o mais incisivo caracterizando a arbitragem como "um escandaloso trabalho que visa levar determinada equipa ao colo", afirmando ainda que "por causa destas e outras situações é que cada vez menos espectadores vão ao futebol". Terminou dizendo que "espero sinceramente que sejam tomadas medidas sérias e duras e que, já agora, Deus queira que o Ronaldinho se lesione e não jogue contra o Benfica no próximo dia 28".

Do Reino Unido chega por meio do Assessor de Imprensa a reacção oficial de Downing Street que caracterizou o trabalho do árbitro como "um roubo de uma magnitude a que não se assistia desde que Ronald Biggs roubou 2,6 milhões de libras no famoso assalto ao comboio em 1963"

Como nota final, registe-se o facto de logo após o jogo ter chegado ao fim, terem-se registado diversas explosões nos subúrbios de Bagdade.

Comentários

Anónimo disse…
como part da responsabilidade digo k k todas as letras "foi uma vergonha e pedimos desculpas ao espectadores", e aos jogadores do clube em questao. mas a verdade e k as mulatinhas tavam a dar volta a cabeça do arbitro que venha o proximo...
Anónimo disse…
DONA CAROLINA PINTO DA COSTA, OLÉÉÉÉ´, OLÁÁÁÁÁÁ