Código Da Vinci em cinema!!!

Li há pouco um e-mail da Andreia (olá linda!! :D ) que me fez saber que será lançado em 19 de Maio de 2006 a versão cinematográfica do Código Da Vinci. Isto é certamente uma notícia excepcional para todos os fãs do livro de Dan Brown mas talvez não para mim que ainda não tive oportunidade, nem motivação, diga-se em abono da verdade, para ler a obra. Seja como for, prevejo já um ano de prosperidade para Hollywood se, como no caso do livro, a adaptação ao cinema fizer sucesso, e não me estou a referir às receitas de bilheteira.

Se tudo seguir a lógica correcta, alguns meses depois do lançamento do filme teremos oportunidade de assistir à estreia "O Segredo que a adaptação cinematográfica do Código Da Vinci não revela - veja ainda antes do intervalo!", seguido de "A verdadeira história cinematográfica de Cristo" e de "O segredo filmado dos templários".

Mais tarde, poderemos ver "A Verdade em película de celulóide sobre o Priorado do Sião", "Quebrando o Código Da Vinci em 9mm" e "Os Bloppers do Código Da Vinci".

Para terminar, não percam "A Fraude 16:9 do Código Da Vinci". E se este ano será em grande, mal posso esperar pelos 34.457,5 filmes que daí em diante irão ter "Da Vinci" no título.

Comentários

Catarina disse…
LOL!
este comentário é mesmo à caetano! :) Fica tu sabendo que estou bastante espectante em relação a este filme, uma vez q o livro muito me motivou. A única coisa que me fez impressão realtivamente à moda Dan Brown foi mesmo ver dezenas de pessoas por dia a andar um pouco curvadas na rua...isto pq entenderam que "O Código DaVinci" se poderia confundir com um livrito de bolso e como tal lá o carregavam todo o santo dia pra baixo e para cima pra n perderem pitada da leitura...a coluna não aguenta né? LOL
enfim, à parte de toda a comédia é um ROMANCE, ficção portanto, e qualquer semalhança com a realidade é (MESMO)pura coincidência. Recomendo a quem ainda não leu, e a quem já leu dia 19 de Maio de 2006 lá nos encontraremos num cinema perto de si..ou de mim... :)
JFFR disse…
Pois eu acho que vou saltar directamente para o filme, já que esta onda de códigos da vincis não passam de fantochada e entretenimento puro. O filme já é blockbuster antes de ter estreado.

Não li porque me irritou a moda. Uma vez, vi duas gajas no mesmo autocarro a ler o Código. Ate no Verão, na praia, olhava para a direita... Código Da Vinci... olhava para a esquerda... Código Da Vinci. É um bocado irritante.
O povão por sistema não lê, mas quando começam estas tendências, ninguém os pára!

(Cat, isto não é para ti, pois eu sei que pertences à elite espiritual! ;))

Cumprimentos à malta
Catarina disse…
pequena joana,é na boa pq tb partinho da tua opinião...as modas por vezes são irritantes e esta foi uma delas. por isso é q eu li o livro sempre no aconchego do meu lar e não andava pra cima e para baixo com ele pq isso sim é ridiculo tipo: "olhem para mim, eu tou a ler um livro de 500 páginas são mto à frente" LOL beijinhu jo ;)