Pesquisas do Katano

Aqui está mais uma edição da nossa habitual e aclamada rubrica de Pesquisas do Katano, a rubrica que expõe os termos de pesquisa mais inusitados que trouxeram leitores a este humilde espaço de Serviço Público. Desde a última edição, alguns visitantes chegaram aqui à procura de:


como se  comunicar com extra-terrestres

Ora eis uma questão difícil de responder até porque uma das hipóteses, uma ida ao Cosmódromo da Gardunha já foi posta de parte. Uma delegação deste blog percorreu recentemente a Penha à luz de lanterna por volta da meia noite e não encontrou quaisquer indícios da sua presença. Resta pois a alternativa de tentar comunicar com o David Motta ou com o José Castelo Branco que, ao fim e ao cabo, é praticamente a mesma coisa.


cifrão é com um ou dois riscos ?

... com nenhum! Na verdade o cifrão não usa risco mas sim uma bela de uma crista a dar para o punk. Ultimamente é que não tem sido possível atestar tal facto pois os D-zerto (de ideias, de música, de estilo) acabaram.


Beber água da tibórnia é prejudicial

Encontrar água na tibórnia é o primeiro sinal de que há algo de muito errado. Numa tibórnia encontram-se normalmente os líquidos da lista abaixo.


Lista de líquidos que normalmente se encontram numa tibórnia:
      A) Azeite



Se a tibórnia contiver água, das duas uma: ou estão a comer a fatia de pão à chuva ou esta acabou de cair em algum local que contém água o que vem de certa forma reforçar a importância de nunca comer seja o que for na casa de banho.


Porcas universitárias

... bom ... se os porcos podem andar de bicicleta e inclusive já foram vistos a fazê-lo, porque é que eles e as suas fêmeas não podem candidatar-se a obter um diploma universitário?

Comentários