Empresa hortícola procura colaboradores

Numa altura em que o Exmo Sr Primeiro Ministro, Engº José Sócrates, dá o dito por não dito e afinal o ano de 2009 não vai ser um ano de retoma mas sim um ano calamitoso para a economia nacional, estamos a assistir a uma escalada da taxa de desemprego de contornos bastante preocupantes.

Todos os dias somos bombardeados com notícias de encerramentos de empresas, layoff e, como consequência directa, com o aumento do número de desempregados em Portugal. Bom... não tanto assim se tivermos em conta as originais estatísticas que o Governo vai apresentando e que são provavelmente obtidas nas mesmas fontes que, em qualquer greve, insistem de forma quase obsessiva em cortar os valores de adesão apontados pelos sindicatos em cerca de dois terços.... ou um zero. Há mesmo aquelas que relativamente às projecções sindicais insistem mesmo em cortar dois terços depois de ter cortado um zero aos números. Seja como for, não é este o tema deste artigo.

Em meio a este cenário negro é, apesar de tudo, possível encontrar ainda algumas ofertas interessantes como a que o Luís, um verdadeiro detective da Rede, encontrou e partilhou connosco.

Trata-se de uma empresa do ramo hortícola, com algumas lojas já em operação, que vende todo o tipo de acessórios para o cultivo de plantas tanto de interior como de exterior e que procura "colaboradores em: Lisboa, Coimbra, Leiria, Aveiro, Albufeira, Guarda, Beja, Viseu, Évora, Setubal e onde for preciso!".

Quem gostar da área e estiver interessado poderá encontrar o site da empresa clicando no link que se encontra aqui. Recomendamos a visita! Pessoalmente achamos que o vizinho referido pelo condómino anónimo protagonista de um artigo recente poderá certamente ser um dos interessados.

Comentários