Pesquisas do katano

Como vem sendo hábito, cá está mais um apanhado das pesquisas mais improváveis que trazem visitantes a esta mui humilde casa:

quero pesquisar o katano!
Definitivamente temos fãs acérrimos que, mesmo quando não sabem o endereço deste blog, fazem questão de o procurar de forma veemente.

o mouse que constitui-se de uma especie de tapete onde se passa o dedo é o que?
Sem dúvida o paradigma de uma pesquisa efectuada por alguém que conhece profundamente e em pormenor a raíz das suas dúvidas e pretende saber exactamente em que consiste um touchpad.

A CAIXA DE TEXTO DO GOOGLE ESTA PEQUENA
Sobretudo se efectuarmos pesquisas como a anterior...!

Quem descobriu o mouse?
Fica a dúvida sobre de que mouse se trata. Será o mouse tradicional ou o mouse que constitui-se de uma especie de tapete onde se passa o dedo? E mais pertinente ainda, arrisco-me eu a avançar, será a questão sobre o que terá sido descoberto primeiro, se o mouse ou se o tapete para esse mesmo mouse.... Seja como for, a caixa de pesquisa do Google seria pequena demais para tanta questão.

Vodka faz mal para o rin?
De acordo com as informações de que dispomos, os russos não são proprimente conhecidos pela excelência do seu sistema nefrológico e, ao que consta, há entre os consumidores assíduos de vodka uma irritante crise de desempenho hepático, oportunamente compensada com o consumo de Guronsan.

Frase jeitosa
Cá vai uma:"o mouse que constitui-se de uma especie de tapete onde se passa o dedo é o que?".

De que forma se emprega o substantivo?
Tendo em conta a conjuntura actual, o melhor que o substantivo tem a fazer é mesmo candidatar-se ao Rendimento Social de Inserção ou, no mínimo, inscrever-se num centro de emprego.

TASKA FORCE
Confessa Visconde, esta foste tu! :P

Comentários