Arte culinária do Katano

A última passagem de ano, que como todos se recordam contou com um segundo de tempo a mais, ficou marcada por um opíparo jantar em casa do Xamane que, numa excelente medida financeira, contratou o cozinheiro mais financeiramente acessível que encontrou.

Apesar do precioso auxílio do Danilo, que se revelou um exímio mestre remexedor de chili, e do próprio Xamane e da Ana, que manipularam com uma invulgar mestria uma espécie de pasta semelhante a arroz, foi ainda assim quase impossível evitar que o jantar fizesse literalmente jus à expressão "jantar de passagem de ano".

A demora na confecção do jantar permitiu contudo ao referido cozinheiro soltar a sua criatividade, numa oportuna manobra de diversão, e pegando num abacaxi qual escultor pega num bloco jeitoso de mármore, de imediato ali improvisou uma criatura que dividiu as opiniões quanto ao seu paralelo no Reino Animal.

Independentemente disso, para todos os que não se importarem de construir um centro de mesa diferente, ainda que isso signifique sacrificar um abacaxi e uma banana, o Blog do Katano apresenta aqui o manual ilustrado da construção de um bicho híbrido:








Instantâneos da autoria do Danilo e da Bandinha, claro!

Comentários