segunda-feira, abril 28, 2008

Grande convívio Taska Force & República do Katano - Carrapichana 2008 - Adenda

Excelente posta, camarada, mas permite-me uma adenda... A falta de nevoeiro permitiu ainda uma visita à mítica povoação da Sobreda, onde tivemos a oportunidade de rever a D. Conceição (aka Mãe do Davidzinho) e apreciar os pequenos prazeres da vida, tais como, saborear umas minis à porta da sua superfície comercial, ao som de histórias tradicionais, contadas pelos simpáticos e afáveis habitantes, e de onde saliento as histórias da terceira perna de um dos participantes do sarau.

Para encerrar a jornada com chave de ouro, fomos ainda brindados com um excelente jantar, preparado pela D. Conceição, composto por diversas iguarias. Babem-se com as entradas:

Uuuiiiii….

Fico à espera da próxima no Fundão ou em Viana do Castelo…

Finalmente, quero deixar aqui uma homenagem ao meu caríssimo amigo David Ca tano:

3 comentários:

Caetano disse...

Ah katano! Até fiquei comovido com essa tão profunda homenagem! :D Vocês estragam-me!

Mas surpreendido mesmo fiquei com a referência à mítica povoação da Sobreda, terra do lendário licor de café (chegaram a provar?).
Um dos participantes é protagonista de uma história relativa a uma 3ª perna?? Quem? O participantezinho? :D Isso quase justificava uma posta do katano!

Vidal disse...

Licor de café?! Desconheço. Rico anfitrião, aquelezinho que eu tive, sim senhora...

Visconde disse...

Ó Vidal atão tu não conheces o lendário licor de café da Sobreda, já todos ouvimos FALAR (percebeste Davidzinho...) dele!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...