Porque há mulheres que não dão valor ao romantismo masculino (Vídeo)

Haverá algo mais sensacional do que uma romântica ida a dois a fantástico jogo de futebol da Liga Belga em pleno boxing day (dia 26 de Dezembro) e, ao intervalo, pedir a namorada em casamento? A resposta é sim! Sobretudo se, em frente a todo o estádio e com transmissão televisiva em directo para todo o Mundo, a namorada recusar o pedido e mostrar na fuga subsequente os seus dotes de corrida, deixando de joelhos no relvado o desafortunado namorado.

Aconteceu no último dia 26 de Dezembro, no intervalo do jogo entre o Cercle de Brugges e o Standard de Liège e merece ser visto, apesar de não ter tradução. As imagens valem realmente por mil palavras. Observem a reacção de crescente incredulidade da, presumimos, actual ex-namorada do infeliz rejeitado. Aquele passo atrás no momento em que ele se ajoelha é magnífico!


Já agora, aproveito para dizer que o resultado final ficou em 1-0 para a equipa da casa.

Comentários

João Branco disse…
Já tinha visto o vídeo!!!

A coisa correu mal e ela foi-se. Ou com medo da 2ª parte, ou como medo da responsabilidade, ou então se calhar lembrou-se que tava a fazer frango no forno e secalhar já estava queimado!

Mas levar uma tampa num estádio de futebol não deve ser pouca coisa para um homem!