Vídeo publicitário sobre o Farmville

Quem não ouviu já falar do Farmville? A prag..., perdão, a moda do momento no Facebook veio para ficar e não há hoje ninguém que não tenha ouvido falar, visto ou inclusive tratado de Bunches of Poinsetias, adoptado Penguins, Baby Calfs ou Golden Chickens, saídos de Golden ou Brown Mistery Eggs disputados selvaticamente pelos jogadores.

Das salas de aulas aos Cyber Cafés, dos Hotspots aos HTC, milhões de utilizadores estão neste momento a fertilizar terrenos dos vizinhos, a cultivar espécies cujo nome insondável deixa no ar a suspeita de se tratar de um produto transgénico e a acumular Farmville Cash em quantidades dignas de um Rei Midas espanhol, imbuído da mania de mexer em tudo o que vê.

Para quem acabou de acordar de um coma prolongado, aqui fica um pequeno anúncio que vai ajudar a perceber o que é o fenómeno Farmville.


PS - Não consigo apesar de tudo deixar de achar que se os meninos jogassem Farmville em vez de GTA, talvez não andassem por aí a praticar actos violentos uma vez que actualmente é mais difícil encontrar um sacho que uma pistola e, ainda que se encontre um sacho, não é fácil saber como empregá-lo.

Comentários