A dúvida do Super Blog Awards de 2009/2010

Recebi na semana passada um e-mail de convite para a 2ª Edição do SuperBlog Awards, concurso / iniciativa de marketing da Super Bock. Como estarão recordados (ou caso não estejam e não tenham constatado que existe na coluna da direita um dístico que porta os dizeres "Super Blog Awards - Vencedor Categoria PESSOAL"), o Blog do Katano ganhou o prémio de melhor blog na Categoria de Blogs Pessoais, na primeira edição deste concurso. Para os incrédulos, aqui fica mais uma vez a prova de que, efectivamente, tivemos direito a um "prémnio":

Contudo, depressa cheguei à conclusão que foi mais fácil ganhar o concurso que receber o prémio, algo que chegou a ter contornos de verdadeira odisseia. Em bom abono da verdade, o prémio deu um jeito enorme, tendo agilizado declaradamente o tradicional processo doméstico de lavagem de loiça e, por outro lado, permitiu dotar este blog da capacidade de produzir conteúdos em vídeo, para deleite dos leitores. Ainda assim, não gostei da forma como o processo de entrega dos prémios foi conduzido pela organização e da falta de respeito com que, após a fase "alta" da publicidade pós-concurso, os vencedores foram brindados, sobretudo pela falta, quando não ausência, de informação prestada. Claro que ter tido de ir buscar o prémio a Viana do Castelo (???) também não ajudou muito à imagem do concurso.

Sendo assim, ainda não decidi se este blog irá ou não participar nesta 2ª edição do SuperBlog Awards. Já agora, e com o intuito de saber a vossa opinião, está já disponível uma fantástica sondagem ali no painel da direita onde poderão dizer da vossa justiça. A Junta Directiva agradece.

Comentários