terça-feira, janeiro 19, 2010

A crise chegou às promoções

Vivemos tempos difíceis, marcados pelo estigma da crise económica mundial e, por muito que nos tentem convencer de que esta está em abrandamento, os sinais não deixam de contribuir para a nossa inquietude. Lembram-se por exemplo dos velhos tempos em que um artigo em promoção era nem que fosse um cêntimo mais barato do que antes de ter entrado em promoção? Isso era antigamente! Pelo menos foi o que descobri ao visitar uma loja de informática on-line esta manhã e deparar-me com as seguintes promoções:


Se no primeiro produto ainda temos sorte e o seu preço não aumentou ao entrar em promoção, já no segundo não temos tanta sorte e este sofre uma inflação de 2,48 Eur.

Contudo, ao continuar a percorrer os catálogos embora já sem a disposição inicial, descobri outro pormenor intrigante na forma de um mouse óptico:


Quando pensava ter compreendido as directrizes actuais de gestão comercial, descobri que afinal não fazem sentido nenhum. Isso ou sou eu que não percebo nada do assunto.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...