Mensagem de Natal do Blog do Katano

A Junta Directiva do Blog do Katano, vem por este meio desejar a todos vós um santo e feliz Natal, com muita saúde e na harmonia da alegria da família. Falo daqueles familiares mais chegados e não necessariamente dos mais afastados, como os primos em 2º grau, que se vestem de forma estranha e fumam às escondidas, ou como uma tia-avó emigrada na Venezuela, que só monta o seu acampamento lá em casa nesta altura e que, apesar de dar sempre uma notita jeitosa, consegue ser um bocado chata.

Que nada vos falte nesta santa noite da consoada tão bela pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que não falte o abençoado bacalhau e as rabanadas, os deliciosos chocolates como os Ferrero Rocher que temos de comer agora para compensar o facto de não haver no Verão, o bolo-rei, as n-ésimas reposições do Sozinho em Casa e a mensagem de Natal de sua Exa o Presidente da República que terá de disputar o horário com a mensagem de Natal de sua Exa. o Primeiro Ministro, sem contar com a mensagem de Natal do reverendíssimo Cardeal-Patriarca D. José Policarpo que irá salientar a importância desta data e que, há 2.000 anos atrás já era mais normal a imaculada concepção que a adopção de crianças por parte de casais homossexuais, sem falar na aberração do casamento entre pessoas do mesmo sexo e terminando por salientar que Maria era feliz com José porque este não era muçulmano.

Partilhem com os vossos conhecidos a sagrada experiência do Natal no Twitter ou no Facebook, pois não existe nada mais rico e típico que a descrição nas redes sociais de como está a decorrer o ritual sagrado de abrir as prendas entre as quais os tão úteis pares de meias, que bom jeito vêm dar até porque os do ano passado já estão rotos, ou os euros ofertados pelos avós que, manifestamente, não têm tido o cuidado de acompanhar a taxa de inflação anual.

A todos portanto, um santo e feliz Natal com paz, saúde e na graça do Senhor.

Comentários