A importância da dieta para a prática dos assaltos

Uma das notícias mais surreais do fim-de-semana, mais inacreditável ainda do que as suspeitas de que há corrupção em Portugal, foi sem dúvida a do assaltante que ficou entalado numa pequena janela situada nas traseiras de um supermercado ao qual tentava ter acesso na noite de sábado para domingo em Almancil - Loulé.

Infelizmente, o criminoso cometeu um grosseiro erro de subestimação do perímetro da sua própria cintura e ficou entalado tendo assim permanecido durante 11 horas até que, finalmente, às 7h da manhã de domingo, o proprietário do estabelecimento detectou a sua presença e chamou a polícia e os bombeiros.

Para salvar o assaltante foi necessário desmantelar o caixilho da janela e ainda parte da parede. Estamos em crer que a partir desta data o assaltante irá levar a cabo uma dieta mais rica em fibras e com menor dose de calorias.

Contudo, não podemos deixar de pensar que, tendo ficado naquela posição durante 11 horas, período durante o qual chegou a retirar as calças para se tentar libertar, o assaltante teve sorte. Imaginem que por ali tivesse passado um certo casal de pastores bem famosos...

Era um mimo!

Comentários