Atenção à literatura no WC!

Na próxima vez que utilizarem a casa de banho de um amigo ou familiar e que esta contenha uma prateleira com literatura para os mais demorados terem algo com que se distrair, fiquem atentos!

Em Inglaterra, uma família foi alertada por um parente para o facto de, entre as várias publicações que tinham numa prateleira na casa de banho da sua habitação, se encontrar nada mais nada menos que um exemplar genuíno da primeira edição da obra máxima de Charles Darwin, "A Origem das Espécies".

O livro que havia sido adquirido há cerca de 40 anos pela família em causa, vai ser posto em leilão na Christies, sendo de esperar que possa render a módica quantia de 66.600 euros, quantia essa que, presumimos, não vai toda ser gasta em papel higiénico.

Habituados que estamos a reclamar da desactualização das revistas que encontramos nas salas de esperas dos consultórios e cabeleireiros, faz-nos com certeza reflectir este caso de uma família que tinha um livro com 150 anos à disposição no seu WC... É doentio!


Comentários