Instantâneos do Katano

Quase me esquecia de partilhar uma coisa com vocês!...
Esta semana, uma pessoa que eu conheço, pessoa essa que não sou eu, claro, mas sim uma amiga de uma conhecida de uma pessoa que eu conheço (repito, que não sou eu!), estava na sua luta diária, a tentar despachar uma fila interminável, quando um cliente já com alguma idade se aproxima e diz:

- "Já têm carne de borrego?"

Amiga de uma conhecida:
- "....errr.....hum.....nãoooo...."

- "Já na semana passada não havia. Tive de levar aqueles bifes duros de pirun!.... Ai! Então e a couve lombarda?"

Amiga de uma conhecida:
- "hum....Pois ... couve lombarda também não temos."

- "Tou tramado (penso que não foi exactamente esta a expressão). Aluguei o carro de praça que está ali à minha espera e agora não levo nada do que quero!!!"

Amiga de uma conhecida:
- "Olhe, mas experimente aqui na porta ao lado. É um supermercado, pode ser que o possam ajudar..."

E isto, foi uma Má ou Boa Hora?! :)

Comentários