Pesquisas do Katano

Enquanto não termino e publico o artigo sobre o mistério de quem terá afinal descoberto os Açores e enquanto a Sete_Luas não publica o artigo que vai em definitivo esclarecer se há ou não abacaxis na Madeira e a quem efectivamente pertence o arquipélago (se ao Alberto João ou se aos portugueses), aproveito para lançar aqui novamente a fantástica rubrica de Pesquisas do Katano. Esta é a rubrica com mais sucesso junto dos leitores do Blog do Katano, sobretudo daqueles que pertencem ao segmento dos profissionais do ramo de mecânica automóvel e com idades entre os 60 e os 62 anos.

Assim, os termos de pesquisa mais sui generis que trouxeram leitores a este blog nas últimas semanas foram:


Como se faz a pirataria


Eis um indicador da crise económica que atravessamos actualmente, associada à crescente taxa de desemprego da população, factores que levam os cidadãos a procurarem enveredar por actividades laborais alternativas.

Caro(a) amigo(a), para enveredar pelo ramo da pirataria só concebo duas hipóteses. A primeira alternativa passa por adquirir uma embarcação em leasing, contraíndo para o efeito um empréstimo a 480 mensalidades, e indo praticar a pirataria marítima ali ao largo da Costa de Peniche usando como instrumento de persuasão uma arma de fogo de baixo custo, produto que pode facilmente ser adquirido em qualquer bairro social da região de Lisboa.

Em alternativa pode enviar o CV para a Direcção Geral de Impostos, anexando-o a uma carta de motivação, para candidatura a um cargo de inspector das Finanças.


Veja Jesus

Quem quer ver Jesus vem ao Blog do Katano. Toda a gente sabe disso. Há no entanto efeitos díspares como o daquela dona de casa que, num intervalo do "Você na TV", visitou o Blog e viu o Elvis e outro leitor ainda que jurou ter visto o cadáver de Jimmy Hoffa numa das fotos com neve tiradas pelo Xamane.


Tudosobrepenis

Pois... não sei... quer dizer... Será que alguém se baralhou ou será que isto afinal quer dizer que o Blog do Katano é um blog... do baralho?


teu pai eh o google

Google, o pai dos motores de busca, é afinal também pai de alguns cibernautas. Eu já tinha ouvido gente mais ou menos célebre afirmar perante as câmaras que a sua paternidade se dividia entre o Pinto da Costa e o Vítor Baía mas atribuir a paternidade ao Google é algo completamente diferente. Identificado o pai, subsiste no entanto a dúvida quanto à identidade da mãe. Será a Wikipédia ou a Britannica?

Comentários