Finalmente!

Hoje é um dia feliz!
Passados 5 anos e uns pozinhos fui defender a tese, etapa que me faltava para terminar a licenciatura. Depois de 30 minutos de uma exposição oral brilhante (!) fui bombardeada por inúmeras questões de um membro do júri de avaliação, que, juro, durou mais que a apresentação do trabalho!...Mas no final renderam-se!

Agora vou poder dedicar-me ao trabalho a 100%, sem mais preocupações.
É que eu, além de adorar o que faço, até sou remunerada por isso! Não é fantástico?! É que há pessoas neste blog que não podem dizer o mesmo! A sorte que eu tenho em não trabalhar para o Estado...

P.S.: Obrigada a todos pelas respostas aos questionários e obrigada a alguém pelas palavras de incentivo e optimismo que deixou gravadas no meu telemóvel minutos antes do grande momento.Gosto de ti nusco!Muito!

Comentários