Noite de Pictionary

Com uma temperatura exterior nada convidativa a uma saída nocturna, a noite de sábado foi dedicada a mais um emocionante recontro de Pictionary, algo que já não acontecia desde Janeiro de 2007, e que, mais uma vez, opôs a equipa masculina à equipa feminina.

O resultado voltou novamente a ser uma confortável vitória da equipa masculina, com alguns momentos de puro brilhantismo artístico, diga-se, embora na recta final a equipa feminina tenha exercido alguma pressão, chegando a fazer perigar o triunfo masculino.

Ainda assim, a determinada altura chegaram a pairar no ar suspeitas de irregularidades na pontuação da equipa feminina. Como não dispomos de outra prova para além das verdadeiras obras de arte criadas nessa noite, apresentamos aqui alguns dos desenhos que levantaram mais suspeitas:


Uma espécie de quadrúpede acéfalo sobre uma couve da qual saía uma lagarta e que a equipa feminina interpretou como "Elefante"

Homem de bigode, invisual e duplamente amputado que a equipa feminina interpretou como "Nervos"


Espécie de antropomorfo transsexual junto a uma garrafa sobre um tripé deficiente que a equipa feminina interpretou como "Porca"

Bola de voleibol modificada que fez sucesso num filme que constituiu um dos êxitos da carreira de Tom Hanks e que foi intepretada pela equipa feminina como "Ver". Ao lado pode-se ver um antropomorfo anorético segurando uma garrafa com os dentes sob a luz que provém de um orifício na parede e que foi interpretada pela equipa feminina como "Microscópio". Por baixo, dada a demora na interpretação, preparava-se já o nascimento de mais uma verdadeira obra-prima semelhante a um chinelo incompleto.



E agora, porque a ocasião é boa demais para deixar passar em claro esta oportunidade, um verdadeiro clássico de 2007:

"SOLDAR"

Comentários