Mais pesquisas do Katano

Com o aumento de tráfego gerado pela vitória no Super Blog Awards, aumenta também o número de visitantes que aqui vêm parar com pesquisas que, com franqueza, não lembram nem ao Diabo.

As mais "interessantes" nos últimos tempos foram sem dúvida estas:



"dicurso de um autor na noite de autografo"

Será que se trata do autor da obra "Acordo Ortográfico para Totós"? Seja como for deixamos aqui um conselho (com "s"): a não ser que faça uso do corrector ortográfico que qualquer processador de texto disponibiliza, por favor, não distribua uma cópia do discurso. Vai arruinar a magia.



"travestis natal "

O único motivo que nos ocorre para esta pesquisa é, sem dúvida, que ela foi efectuada por alguém que também está sensibilizado com o drama das coníferas nesta altura do ano. Bem-vindo à P.I.L.A. caro(a) amigo(a)! Bom... também pode ser alguém interessado em passar uma noite de Consoada num ambiente mais "exótico" e "maroto" ao mesmo tempo.




"10 motivos para não mentir"

Hmmm... porque é feio? Porque... é pecado? Porque quem mente vai para o inferno? Porque inevitavelmente a esposa vai descobrir aquela marca de batom no colarinho? Tantas possibilidades e tão pouco tempo...




"o rabão de ana malhoa"

Aparentemente alguém pretendia usar como objecto de estudo anatómico o conjunto de glúteos da Ana Malhoa. Já agora aproveitamos para dar a seguinte novidade: a Ana Malhoa também é cantora. Dizem. Bom, é o boato que corre, vá!


Mas o primeiro prémio vai para:

"fugir à ASAE"

Dispensa qualquer comentário.

Comentários