Comunicado da Junta Directiva do Katano

A Junta Directiva do Blog do Katano vem por este meio informar os seus acérrimos leitores (de videocassete, CD-ROM e outros que tal) do seguinte:

1 - Encontra-se, na coluna situada à direita deste texto informativo, um logótipo do concurso Super Blog Awards.

2 - Tal logótipo significa que este Blog se encontra inscrito na edição 2007/2008 do concurso Super Blog Awards.

3 - Tal logótipo é circular, de centro vermelho rematado por uma faixa circular dourada, possuindo os dizeres "Super Blog Awards" no seu centro e "2007-2008 Super Bock - Pessoal" na faixa dourada que rodeia o centro que é vermelho.

4 - O logótipo possui uma seta como que querendo significar que se deve clicar sobre ele.

5 - Tal logótipo significa que este Blog se encontra inscrito no concurso Super Blog Awards que consiste num concurso onde competem certos e determinados Blogues.

6 - Os interessados devem votar neste Blog clicando sobre o logótipo circular de centro vermelho rematado por uma faixa dourada.

7 - Não adianta pretender votar hoje visto que o concurso só começa daqui a 11 dias, ou seja, os interessados podem clicar sobre o logótipo, de centro vermelho rematado por uma faixa dourada, para treinar o processo mas tal não serve de mais nada.

8 - A Junta Directiva agradece a atenção prestada a este comunicado, que visa informar que este Blog se encontra inscrito no concurso Super Blog Awards, e que até já possui, na coluna da direita, um logótipo do referido concurso, de centro vermelho rematado por uma faixa dourada.

Comentários

São Rosas disse…
Que pena não te poder deixar aqui um comentário de centro vermelho rematado por uma faixa dourada...