quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Uma noite perfeita...

Ao contrário dos últimos anos, nos quais o dia do meu aniversário era assinalado por uma jornada laboral mais comprida que o normal (curiosamente há sempre uma apresentação Powerpoint de última hora para fazer nesta altura), este ano decidi alterar um pouco a rotina.

Assim, a tarde/noite foi passada em Coimbra, com a única pessoa com quem poderia querer passar este dia, tendo jantado no restaurante "Porta Férrea" do Hotel Tivoli.

O ambiente do Porta Férrea é muito agradável, primando pela calma e pelo conforto, numa sala em que se evidenciam o branco, o vermelho e os dourados.

Em relação à ementa, após um simpático couvert de espetada de fruta e presunto, a escolha recaíu num aveludado de legumes como entrada seguido de um delicioso bacalhau em leito de grelos com puré de alheira e broa. Para sobremesa a opção recaíu num cheesecake com frutos silvestres e um pudim de leite caramelizado com aroma de baunilha.

Depois, o passeio por Coimbra e um chá aromatizado tomado no Tuareg foram episódios pontuais numa sucessão de momentos destinados a serem guardados no canto das minhas mais bonitas recordações, cujo domínio recente é um monopólio exclusivo dessa pessoa, que é neste momento parte fundamental da minha vida, e que fez da noite de ontem uma noite perfeita.

Para ti: OBRIGADO. :*:

6 comentários:

São Rosas disse...

Pois... depois admiram-se de não terem tempo :O)

Paulinha disse...

Muitas felicidades, espero que comemores muitos aniversários cheios de sorrisos e felicidades!

Caetano disse...

Obrigado!!! :) Beijocas :)

São Rosas disse...

O tempo que gastas em beijocas... e depois falta para escreveres coisas entesantes... sim, sim, eu disse interessantes.

Nelly Caetano disse...

O melhor desse dia deve ter sido mesmo o CHESEcake :)

Caetano disse...

Por acaso não... foi mesmo o CHEESEcake. :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...