Sugestão de Natal

Natal é tempo de paz, harmonia, fraternidade, boa vontade... em suma, tempo de gastar dinheiro de forma aflitiva e desregrada. Segundo dados estatísticos oficiais, cada português vai gastar em média 596 euros no Natal, o que, tendo em conta a taxa de desemprego de 8,2 % avançada pela Eurostat e o nível dos salários praticados, vai contribuir e de que maneira para agravar o sobre-endividamento da população.

É por isso que o Blog do Katano lança uma sugestão para as prendas de Natal: uma t-shirt. Trata-se de uma t-shirt com preço em conta e bem ao estilo da quadra festiva que atravessamos, capaz de impressionar a família num qualquer jantar de consoada ou, porque estamos na Beira, de causar sensação junto da população concentrada em redor do "madeiro" em frente à Igreja após a missa do galo.



Para adquirir esta ou outra T-Shirt, consultem o catálogo da Funda São.

Comentários

Visconde disse…
Se os gajos das Caldas vêem isto são capaz de ter querer partir as ventas...e com razão!!!
A dar cabo do negócio aos homens...ele há cada um...

lol
David Caetano disse…
Acho que não levariam isso assim tão a sério e, a meu ver, é perfeitamente compreensível. Já imaginaste melhor cenário do que a tua família toda sentada à mesa para a Consoada, todos envergando uma t-shirt do Pai Natal Nu Existe?
São Rosas disse…
Fónix, tu sabes deixar uma gaja toda molhadinha, Katano!...