Este post não emprega o substantivo feminino "rata". Mas podia

Depois de se ter utilizado a palavra "rata", de lhe ter sido atribuido um cariz sexual ao introduzir a acção "dar-lhe com o pau" e, por último, depois de ser utilizado a palavra "pornográfica", considero que posso partilhar convosco esta peculiar fotografia, que tirei a uma montra de uma loja de recordações em Caminha, no Minho, em Junho deste ano (parece-me importante acrescentar que não procedi à aquisição de qualquer "souvenir", só para que conste!...).

Importa referir que, ainda que seja uma loja deste tipo, todas as prateleiras estavam repletas de bonecos como estes, em plena prática de exercicio...fisico. Escolhi especialmente esta pela actividade intensa que aqui se encontra e pela classe que se decidiu reproduzir (?). Ainda que não exista qualquer "adevogado". Mas não acredito que alguém repare no "pormenor" do erro ortográfico.

Ficamos então na dúvida: sendo uma loja de recordações, onde se comercializa produtos alusivos à localidade/região, isto significa que em Caminha todos são "adevogados" que praticam bastante, e com muita imaginação, "o acto"?

Que me desculpem as sensibilidades que este post possa ferir. Mas, se ainda lhe resta alguma sensibilidade e ficou indignado com o conteúdo desta imagem, então é porque não tem visitado muito este blog ultimamente.

Comentários

David Caetano disse…
Então mas o que vem a ser isto? Vai uma pessoa ali à cama dormir num instante e quando volta é esta degradação moral instalada num Blog que prima pela correcção e pelo pudor e ainda por cima a degradação sob a forma de uma fotografia de representações antropomórficas do acto reprodutivo embora com o intuito meramente lúdico evocando uma luxúria desmedida?

Vamos lá ver a conversa!!!!!
Visconde disse…
finalmente um post de jeito neste blog...
Beijoka na passaroka
David Caetano disse…
Pronto! Basta aparecer aqui uma foto de alegoria ao sexo explícito e aparece logo esta gente que tem a mania que o seu blog foi eleito o blog da semana por não sei quem, não sei onde, não sei quando... Palavras para quê???
Anónimo disse…
Espantoso...já não passava pelo blog há uns dias e deparo-me com isto!! Uma autêntica revolução das ratas!! Glup!
David Caetano disse…
"Revolução das Ratas" é quase tão sonante quanto o "Triunfo dos Porcos" (mesmo Anónimos). he he he

Camarada, hoje vais perder uma jantarada do Katano!

Abraço
Carlos Carvalho disse…
É_rata: onde se lê "adevogados" ler bem "gados".