E agora, a publicidade.

VENDE-SE BAR!!

http://vendoomeubar.blogspot.com

A ideia não é original, eu sei... Mas vamos ver se resulta.

Comentários

David Caetano disse…
Bom... pessoalmente não estou interessado. Contudo, são duas imperiais e um bagaço para a mesa do canto s.f.f.!
Anónimo disse…
COMO? TENS A TUA SACHS CASAL V5 AZUL ÀS RISCAS LÁ SEMPRE PARADA NA PORTA!
Vidal disse…
scritch... scricth... scricth... (este sou eu a anotar o pedido, com o lápis habilmente sacado da orelha). Concerteza, Sr. Eng.º (e esta não foi uma piada ao Sócrates).
David Caetano disse…
Oh Anónimo, quando tirares as rodas de apoio da tua bicicleta Órbita com cestinho à frente volta a passar por cá.
Anónimo disse…
UH AH AH AH. SE ALGUM DIA FOR AÍ A ESSA TERRA, TENDES VÓS DE FAZER UM TRONO GIGANTESCO E ANDAR COM ELE EM OMBROS. EU LÁ EM CIMA SENTADO, A DITAR ORDENS À POPULAÇÃO!
David Caetano disse…
Pior que um pateta, só um pateta megalómano com ilusões de afirmação.
Anónimo disse…
SIM, ENQUANTO GRANDE SUSERANO QUE SOU ERA ASSIM QUE SE PASSARIA! EU EM CIMA E VÓS BEM NO FUNDÃO! EH EH EH
Vidal disse…
EI, EI, EIII!!!!... Mas será que vos tenho de meter na rua? Calminha, hã!

Rais'parta! É por estas e por outras que quero vender o bar.
David Caetano disse…
Caro anónimo, começa a ser por demais evidente que tens um problema de afirmação.

Deixei ficar este comentário só para ficar bem patente perante todos o rídiculo que o reveste e o tipo de mentalidade que é uma característica intrínseca das pessoas como tu.

No futuro, só serão publicados comentários que tiverem algum sentido.

Sei que para ti é um orgulho veres os teus dúbios espasmos verbais aqui publicados uma vez que assim esqueces por momentos a desilusão que é a tua vida e sentes que fazes parte de algo mas a isso sou obrigado.

Lamento imenso.
Anónimo disse…
Mas o que vem a ser isto? Que comentários ridiculos são estes? Por favor, oh anónimo, alguma decencia, respeito e vergonha na cara nunca são demais.
Mas, vendo bem as coisas, vergonha deves ter tu de sobra, caso contrário terias a hombridade de te identificares, ainda que quisesses continuar a demonstrar a tua mediocridade.
Há pessoas com uma vidinha realmente desinteressante...

Mas...e não há ninguém que queira comprar o Bar?!
Visconde disse…
era um Afonso III e um franguinho de churrasco à La Modelo, faxabôr...
Vidal disse…
Finalmente, um pedido à home! Quer copo, ou é directo do garrafone?
Anónimo disse…
OLÁ NELLYTA!
SÓ SOU ANÓNIMO SE TU QUISERES...CERTO?
TU ÉS UMA GRANDE BENFIQUISTA POR ISSO SIMPATIZASTE LOGO CÁ COMIGO!
AH GRANDE NÉLIATITA
PS. :AÍ O SR.PROF DE PRETUGUÊS FUNDANENSE VAI DIZER-TE UM DESTES DIAS QUE HOMBRIDADE(UMA PALAVRA CARA...É A 7$50 O KILO ESSA...) É SEM H !!! SERÁ QUE DEVES ACREDITAR?
David Caetano disse…
Agora já percebo o porquê do anonimato. Mas lá porque fugiste da escola aos 8 anos, não tens de te envergonhar. Há quem seja capaz de levar uma vida escolar proveitosa e há quem não seja.

Para todos os efeitos aproveita esta dica:

HOMBRIDADE: Subst. Feminino. Do espanhol hombre:
Qualidade de homem;
Qualidade boa e destacada de homem, especialmente a integridade e o valor.

Admito por isso que, no que a ti se refere, a palavra se escreva sem "H". Não tem absolutamente nada a ver contigo.
David Caetano disse…
Aviso da administração:

Não foi aprovado um comentário de fonte anónima pelo facto de ser constituído por um emaranhado de verbalizações sugerindo grunhidos e outros sons da natureza.
David Caetano disse…
Aviso da administração:

Voltou a não ser aprovado um comentário, também ele de fonte anónima, por conter um alto teor de diarreia verbal.

Fica a pergunta aos leitores assíduos deste blog:

A autoria dos comentários anónimos que recentemente têm pululado por este blog são da autoria de...

a) ...vários cidadãos anónimos em crise existencial que partilham do mesmo neurónio

b) ...uma única criatura solitária anónima e sem propósito de vida que não consegue viver sem este blog.

As respostas podem ser enviadas por mail ou colocadas aqui.

Não há prazo. Pode ser até o Derlei marcar um golo.
David Caetano disse…
Aviso da administração, parte III:

Tendo sido analisado um novo comentário de fonte anónima, foi decidido que, apesar do tom mais submisso, o mesmo seria também recusado pelo facto de nada acrescentar de novo em termos de inteligência aos anteriores.
Anónimo disse…
E a resposta é...:

b) ...uma única criatura solitária anónima e sem propósito de vida que não consegue viver sem este blog.


Concordo que se faça uma selecção dos comentários a publicar até porque, afinal, os comentários deste blog sempre se pautaram pelo bom senso e educação que ultimamente, graças a um anónimo (que "só é anónimo se eu quiser" sic) tem ficado um pouco descurada. O positivo é que mais ninguém alinha por aí. É uma prova de muita coisa.

Mas carissímo Anónimo (com letra maiúscula dado que é um nome próprio),

há uma questão que me tem deixado em dúvida e que te peço encarecidamente que me esclareças (mas se é para falares no Benfica esquece): Tu és sempre assim tão divertido ou quando nos resolves presentear com os teus brilhantes comentários é que elevas essa boa disposição ao máximo?

Quanto à "hombridade"...estava a tentar conter-me mas não resisti. Não me vou referir directamente ao teu último comentário (por mim seria mesmo o último de sempre neste blog, assim ficas a falar sozinho com a única pessoa que te entende: tu próprio), mas não posso deixar de partilhar contigo que quando escrevi essa palavra passou-me pela cabeça que não soubesses realmente o que significa. Mas tive esperança até porque a esperança é a última a morrer. Mas morre...

Se por acaso algum comentário teu voltar a ser aprovado, acabamos por ficar todos a ganhar: tu - porque sempre aprendes qualquer coisa com as rectificações que te são feitas e, acredito, vais aprender a escrever e a falar de uma outra forma; nós - porque sempre nos divertimos um bocadinho. Não sei se sabes (é sempre um risco afirmar o contrário) mas umas boas gargalhadas garantem anos de longevidade. E, continuando assim, vou ficar muitooooo velhinha, graças a ti! Obrigada, estimado Anónimo.

Cumprimentos

PS: Hás-de tentar olhar à tua volta. O mundo não é só vermelho e há uma panóplia imensa de outras coisas muito mais interessantes (que não só este blog, claro!).
Anónimo disse…
ISTO É A DEMOCRACIA DE QUEM SÓ CONHECEU UM PRESIDENTE ATÉ À DATA! ESTOU CERTO OU ESTOU ERRADO?
SE EU TIVESSE UM BLOG METIA LÁ TUDO O QUE ESCREVESSEM. ERA À VONTU, ERA SÓ MANDAR BRASA!
David Caetano disse…
Ora bem! :) Cá está o comentário que faltava! Porque é que todas as alimárias que só dizem asneiras, invocam a democracia quando se lhes corta o pio?

Que bonito hino à hipocrisia, à idiotice e à mentalidade bacoca, próprio de quem infantilmente se faz de coitadinho depois de só ter feito porcaria.

Caro amigo anónimo (deve ser uma alusão ao democrático voto universal anónimo), a democracia pressupõe responsabilidade e respeito. Será que isso foi aquilo que tu usaste aqui? Não me parece. Onde estava então a tua preocupação pela democracia? Talvez esquecida ou ofuscada pela sensação de segurança e impunidade cobarde garantida pelo teu anonimato.

Presumo te referias à minha predilecção clubística quando dizes que só conheci uma presidente, e, obviamente vives obcecado por futebol pois, o Sr Jorge Nuno Pinto da Costa, é sim presidente do FCP. Não é meu presidente. Mas sei que isto será como pregar no deserto pois não consegues conceber sequer esta ideia.

Posso dizer-te que, até agora, conheci 4 presidentes e participei na eleição de 2 deles. Isto sim, é um dos princípios de saber viver em democracia.

Se és assim tão "democrático" e, fazendo fé na penúltima frase do teu comentário, então cria o teu próprio blog e não te limites a ser um seguidor. Ovelhinhas há muitas!

O problema poderá residir eventualmente num factor do qual vimos aqui sintomas: um discurso vulgar e intelectualmente raso da tua parte. Para se fazer um blog, por outro lado, necessita-se de alguma criatividade, alguma diligência e alguma vontade.

Caro anónimo, se ocorresse o milagre de teres um blog, ele não duraria um mês.
Anónimo disse…
ENTAO ESTÁ DECIDIDO:
VOU FAZER UM BLOG SOBRE ESTE BLOG E O SEU AUTOR.
VAI SER O MAIS POPULAR DE SEMPRE, EM BREVE SERÁS FAMOSO E NAMORARÁS A LILI CANECAS APARECENDO OS DOIS NAS CAPAS DAS REVISTAS EM POSES MENOS PRÓPRIAS PARA MENORES VEREM . DEPOIS NÃO CONTENTE, COMPRARÁS UMA MANSÃO COM HELICOPTERO,GARAGEM CHEIA DE CARRINHAS TURBODIZEIS ALEMÃS,JACUZI E PISCINA,TUDO MESMO NO CENTRO DO FUNDÃO. DAÍ EMANARÁS AS TUAS MUITO MELIFLUAS ORDENS PARA TODA A POPULAÇÃO ATRAVÉS DE ALTIFALANTES METÁLICOS DE CORNETA NO CIMO DE PAUS E LIGADOS POR FIOS UNS AOS OUTROS, ESPALHADOS POR TODO O POVOADO. DEPOIS PODERÁS FINALMENTE JANTAR SEM TER DE COMER A SOPA, E IR AO MAC DONALDS FUNDANENSE 3XPOR SEMANA COMER UM HAPPY MEAL NATURA COM QUEIJO E SEM PEPINO, ACOMPANHADO DUM REFRESCANTE FRISUMO DE ANANÁS.
MIAM, MIAM.ABRI O APETITE A MIM PRÓPRIO COM ESTA IGUARIA GASTRONÓMICA!
ISTO É VIVER.
David Caetano disse…
Este teu comentário é um verdadeiro hino! LOL

Se realmente vais criar um blog, fico feliz por ter contribuido para finalmente fazeres algo construtivo, embora, volte a referir, duvido que se aguente mais de 1 mês.

Escusavas era de professar a tua admiração por mim dessa forma e, mais acrescento que, se eu descubro que te masturbas a pensar em mim, fecho logo isto!
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.