terça-feira, fevereiro 28, 2006

Eis a prova definitiva...


... de que o Sr Silva não estava de verde. Fim de discussão!

domingo, fevereiro 19, 2006

Vale a pena pensar nisto...

"Não penses que mudas o mundo, porque não mudas nem sequer parte dele e não acredites que as pessoas são perfeitas porque na maioria das vezes são muito menos de metade daquilo que pensamos, por isso conta contigo e nas tuas capacidades, mas não faças por ultrapassá-las"

agradecimentos a: Sílvia Farinha

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Ditado (muito) popular

Deitar tarde e cedo erguer, dá uma soneira que nem queiras saber.

By Cláudia

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Cartoons de Maomé adiados!!... Por motivos de saúde

A publicação dos cartoons de Maomé neste espaço foi adiada para meio desta semana por imperativos de força maior. A saber, recebemos várias missivas em arábico, missivas que obviamente não conseguimos decifrar inteiramente, mas que, a fazer fé na quantidade de pontos de exclamação nela desenhados, não auguravam nada de bom.

Assim sendo e porque prezamos a nossa saúde e o bom estado das infraestruturas que nos rodeiam, decidimos deixar acalmar um pouco toda a onda negativa e hostil que tem imperado no coração de todos quanto usam turbante e portam um belo e estrondoso cinto peitoral da marca C-4, publicando os referidos cartoons em meados desta semana.

Diz quem viu, que os cartoons são de belo efeito e demonstram um grande brio por parte de quem os elaborou e nós, não nos consideramos tão importantes assim que não descartemos com ligeireza a opinião generalizada.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Encontro imediato

Ontem, o meu primo apareceu junto a mim com um ar chocado quem me impressionou porque este meu primo não é de ficar abalado com qualquer coisa. No entanto, tinha um bom motivo para isso senão avaliem:

Ele acabava de voltar de casa dos pais e estacionou o carro frente ao Centro Comercial "Cidade Nova" (pub). Ao sair, deparou com uma cena de todo inesperada: um indíviduo anónimo, encontrava-se junto à parede do centro comercial, em plena calçada, encontrando-se de cócoras a aliviar aquela que deverá ter sido uma tremenda pressão intestinal.

Claro que o meu primo ficou estático a olhar para a cena embora eu pessoalmente o tenha censurado por não ter respeitado o direito à privacidade do indivíduo.

Este, apercebendo-se da presença do meu primo, encarou-o e com uma expressão de indignação que só posso imaginar interpelou-o dizendo "ENTÃO? JÁ NÃO SE PODE CAGAR?".

Ah katano...

"Resgate na Gardunha" O primeiro screenshot

Mas qual é a crise com Maomé?!

Parece que anda aí muito boa gente um tanto ou quanto perturbada pelo facto de algumas caricaturas retratando o profeta Maomé terem vindo à estampa em diversas publicações estrangeiras.

Pessoalmente não compreendo o problema até porque o caricaturista não desenha assim tão mal mas também sei que por vezes a crítica consegue ser feroz e injusta.

É por isso que o Blog do Katano, vem por este meio solidarizar-se com a classe dos caricaturistas não compreendidos e aqui se declara que, no próximo Sábado, será aqui publicada uma caricatura de Maomé, doa a quem doer.

Fiquem atentos!

"Resgate na Gardunha" Um contratempo trágico

Ontem, após um relativamente bem sucedido período de filmagens, ocorreu um terrível contratempo que obrigou a repensar todo o planning das filmagens: falha de bateria da câmara de filmar do Alex.

Foi evidente o ar de desânimo estampado na cara dos membros do elenco e inclusive um deles confidenciou-me que "nem quando o Piloto tinha sido atropelado por um camião TIR que vinha dali das Donas em direcção a Penamacor" se tinha sentido tão desanimado. Contudo, lá o consegui animar e no final lá arranquei a custo um esboço tímido de sorriso e um "pois, se calhar ficar sem bateria não será tão chato quanto ser atropelado por um camião TIR" que me deixou muito mais satisfeito.

Em reunião de emergência ficou então decidido adiar a ante-estreia da película para uma data posterior ao inicialmente previsto o que, em abono da verdade, irá também resultar num melhor planeamento e consequente incremento de qualidade do filme.

Finalmente, começaram as filmagens com o protagonista, Zé Naifas, um papel interpretado com alma e arrebatamento pelo Ricardo. Em cenas sanguinárias, foi já filmado um combate de morte entre o herói e uma fera da montanhas, cenas essas que obrigaram todo o elenco a mudar de roupa pela hora de almoço tal era a quantidade de polpa de tomate que voava um pouco por todo o lado.

Esta semana e até ao próximo fim-de-semana inclusive, a equipa irá fazer uma pausa, sendo que os trabalhos serão retomados no decorrer da próxima semana para a filmagem de várias cenas interiores.

sábado, fevereiro 04, 2006

RESGATE NA GARDUNHA dia 2

Este sábado fica marcado pelo 2º dia de filmagens da longa metragem "Resgate na Gardunha" com cenas que começam a exigir mais dos protagonistas.

Serão hoje filmadas as últimas cenas do Rapto, passando-se depois às cenas da malograda intervenção da SWATCH TEAM, concluindo com as primeiras cenas do protagonista: Zé Naifas.

É pois um dia que promete com a belíssima paisagem da Cova da Beira como fundo, as cenas irão ser rodadas na Penha e arredores desta vez com temperaturas mais amenas.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Pai Nosso versão Rap

O Blog do Katano acredita no progresso e no reinventar e adaptar das tradições e crenças dos nossos avós às gerações modernas. Como tal, e numa altura em que há mais gente a cantarolar Eminem que propriamente a rezar o "Pai Nosso", eis a versão desta oração que vai revolucionar a religião (pelo menos ali para os lados de Chelas).

Pai Nosso (versão RAP)

Hey bro que tás no alto
Não sejas cota não sejas ralha
Aceita no teu reino a maralha
Tas a ouvir Man? Yo
Dá-nos os morfes do dia a dia
Desculpa lá qualquer coisinha
Qu'a gente perdoa-lhes também
Livra-nos do mal, livra-nos da bófia
Tu tens o power
Tu tens a glory
Agora Man
Para sempre Man
Fica cool
Tasse bem
Yo


Recebido por e-mail
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...