quarta-feira, novembro 22, 2006

Respostas do Katano - Parte N+1

Ainda mal refeito da anterior, eis que sou confrontado com mais uma pérola do manancial de conceitos informáticos adaptados à perspectiva das camadas jovens:

Questão: Qual é o componente mais importante do computador e para que serve?

Resposta: O componente mais importante do computador é o processador e serve para DIGERIR O SISTEMA OPERATIVO (sic.).

Corrigir testes é mesmo uma emoção constante! Em pleno superavit de emoções conflituosas derivadas da leitura desta resposta, tive ainda o discernimento de recomendar em nota manuscrita junto à resposta maravilha, o uso de sais de frutos e de água mineral gaseificada para auxiliar o processamento.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto axim nao pode ser andar a por as minhas belas respostas aqui, para toda a gente!!!! Temos contas para ajustar... Andreia Lopes R/B1 e nao a sic

Caetano disse...

Xiii... então e tu revelas-te assim?!

Visconde disse...

ups...

O ABC do Astro disse...

Ja deia saber que isto dos testes funciona assim!!! Mas... eu acho que nem eu nos meus melhores dias fazia uma obra de arte destas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...