Imagens da Festa!!!

Ainda não tinha tido ocasião de aqui publicar algumas das muitas fotografias que foram tiradas na noite em que o FCP conquistou o seu 21º título de Campeão Nacional! Eis então algumas das imagens que ilustram o que foi uma noite de grande "violência" festiva que acabou à porta do Cidade Nova às 6 da matina depois de uma passagem em grande pelo Clube Inglês, esse ex-libris da afamada noite fundanense.

Adeptos anónimos, escolhidos completamente ao acaso na multidão, em festa no Núcleo do FCP da Covilhã. Note-se o ar alegre e festivo estampado nos seus rostos e a satisfação na cara do adepto que fuma um belo charuto da marca "Hugo e Cristina - Recordação do nosso casamento".


Momento em que um adepto anónimo, escolhido completamente ao acaso na multidão, tenta obter um veículo que cause mais impacto visual e sonoro na caravana. O proprietário do veículo interpelaria o grupo instantes depois censurando o facto de este grupo de adeptos anónimos, escolhido completamente ao acaso na multidão, tentar ir para a caravana sem ele.


Instantâneo onde se pode ver um grupo de pessoas anónimas, escolhidas completamente ao acaso, misturando-se com um grupo de adeptos anónimos escolhidos completamente ao acaso em pleno Bar "Cooperativa das Artes" que nessa noite vestiu tons de azul e branco. Na imagem é ainda possível ver um adepto anónimo, escolhido completamente ao acaso na multidão, imitando um serralheiro que pede 5 minis.


Momento em que o proprietário do Bar "Cooperativa das Artes", um proprietário anónimo e escolhido completamente ao acaso na multidão, é surpreendido por um adepto também ele anónimo e escolhido completamente ao acaso na multidão que, sem complexos, substitui o cachecol vermelho que adornava as prateleiras que portam as bebidas, por outro mais adequado ao motivo da festa. Repare-se no ar suplicante e surpreendido do proprietário que, recorde-se, se trata de um proprietário anónimo e escolhido completamente ao acaso na multidão, em contraste com o ar determinado do adepto, também ele anónimo e escolhido completamente ao acaso na multidão, que instala o cachecol que adornaria as prateleiras de aí em diante.

Comentários

Anónimo disse…
Pah, eu gostei especialmente da caravana...:) Reconheço q foi mt azul p mim numa só noite, ms passou-se bem:)
Anónimo disse…
Bem, deixa-me adivinhar....estas fotos foram escolhidas "completamente ao acaso" não?
Visconde disse…
Parabéns antes demais ao shôr adepto escolhido completamente ao acaso entre a multidão...mas tira-me uma dúvida? Quem era o telecel? Foi algum goleador k passou pelo FeCePe?... tás desactualizado pá... o gajo chama-se vodafone... ai essa cabeça!!! lol...
JFFR disse…
Se são todos do FCP, é tudo boa gente então!