Voz aos adversários...

Cá está a reportagem do jogo de ontem sob a perspectiva dos jovens adversários:


Ontem, decorreu no âmbito do torneio INFTUR 7, a 3ª jornada, onde pelas 11:00 se deu inicio ao jogo TH VS R/B 11.A equipa de R/B deu inicio ao jogo com apenas 6 jogadores, mas pouco tempo depois do inicio do jogo entrou o sétimo elemento. Por volta do décimo quinto minuto de jogo Vasco Bento, jogador de R/B, inaugurou o marcador para 1 – 0, e assim continuou até ao intervalo.

No inicio da segunda parte a equipa de TH começou a pressionar mais a equipa adversária, mas o “Team” de R/B conseguiu suster o sufoco, e conseguiu contra-atacar mais, mas num ataque mal sucedido da equipa de R/B, sofre o golo do empate por parte de Diogo, mais conhecido por “Tom”. Ao sofrer o empate a equipa de R/B não desistiu e conseguiu pôr-se em vantagem por parte de Vasco Bento, novamente, com uma fenomenal assistência de Marco Ferreira, que deu então o segundo golo.

Uns minutos depois do segundo golo, a equipa de TH, recupera uma bola no meio campo e faz o empate por parte de “Tom”, e equipa moralizada, gritou uma frase de ânimo, “Vamos pessoal, não desistam”, protagonizada por Luís Lourenço, elemento da equipa de TH. Mas houve um contratempo da equipa de TH, mal se deu a reposição de bola ao meio campo, R/B volta novamente a marcar, mas desta vez por parte de Marco Ferreira, com um belíssimo remate fora da área, que encontra o caminho da baliza e bate o guarda-redes pela terceira vez, a equipa de TH tinha a defesa fragilizada, devido a saída de David Caetano. Mas incrivelmente João Fonseca, faz o empate por incrível que pareça levou a bola desde a defesa, e penetrou pela área e bate o guarda-redes Flávio Policarpo, que nada podia fazer. R/B não perdeu a calma e continuou a atacar, onde num canto de Paulo Estevam, ia surgindo o quarto golo onde Vasco Bento num remate acrobático, encontra o caminho da baliza, mas o guarda-redes com uma grande defesa, desvia a bola novamente para canto.

A três minutos do fim do jogo, surgiu uma falta a meio campo, cometida por João Fonseca, onde aí leva amarelo, e nesse livre surge o quarto golo protagonizado por Vasco Bento, fazendo o seu hat-trick, mas com a assistência de Hélder Martins que bateu o livre. Esta vitória de R/B deu-se devido ao grande esforço do “Team”, que uma grande defesa, constituída por João Gaspar, Luís Mendes e Hélder Martins, que cometeu pouco erros, mas esses erros, foram os que deram os golos a equipa adversária.

By Vasquinho e Marco

Comentários

Anónimo disse…
nada de desanimar afinal conseguiram bater "uma grande defesa" que "cometeu poucos erros"... apenas 3 erros!!! :)))
Anónimo disse…
só uma questão que ficou esquecida: o árbitro estava em casa? :))