O tigre, o dragão e ... o saco de pancada


Hoje voltei a treinar Karaté depois de um interregno de 10 anos. Confesso que havia já algum tempo que pensava em fazê-lo mas as vissicitudes do meu dia-a-dia não o tinham ainda permitido até hoje.

Finalmente, foi uma sensação familiar (com alguma melancolia à mistura) voltar a pisar aquele tapete e só então me apercebi que tinha saudades daquele ambiente e daquelas sensações que chegaram a ser tão naturais para mim como qualquer outra coisa corriqueira da minha vida.

Descobrir que ainda me recordava da muita coisa foi sem dúvida surpreendente mas... a agilidade e o peso já não jogam a meu favor. Sinto-me gordo que nem um texugo e com a agilidade de uma preguiça.

O momento alto do treino aconteceu contudo quando decidi matar saudades de combater e aceitei o desafio de alguém com mais uns quilitos e muito mais ágil que eu. Resultado: já não levava uma coça assim desde que em 1987 levei um enxerto do Humberto do 1ºC. E olhem que foi uma valente coça! Oh se foi...!

Comentários

Anónimo disse…
Seu ganda maluko...ai se eu soubesse disto há mais tempo!!!
Qualquer das maneiras parece-me k já tens idade pra ter juizo...não?
Oh Bruce Lee do Fundão...
Anónimo disse…
Já tou a imaginar o D. King a anunciar o combate entre o Ninja das Caldas e o Bruce Lee do Fundão...vais sentir a dor meu palhaço!!!
David Caetano disse…
"Sóóóóóóniaaa!"
JFFR disse…
De que cor é o teu cinturão? :))
Catarina disse…
hi o humberto do 1ºC!!!!!!!!!!!!! esse gajo é tramado... lol :)