Falta de profissionalismo

Há definitivamente algo errado com a formação profissional nos EUA, inclusive no que diz respeito às agremiações de criminosos e o caso de uma dupla que viu frustrados os seus intentos é paradigmático.

Ao que parece, esta dupla dedicava-se a roubar combustível de outros veículos em áreas de serviço, tendo alcançado um relativo sucesso e tendo enraizado o modus operandi de tal forma que mais pareciam a equipa mecânica da Ferrari quando o Schumacher pára pelas boxes em plena luta pelo 9º lugar.

Assim, estes meliantes, usavam o "método do tubinho" para extrair combustível dos outros veículos para o seu próprio automóvel. Ora... já se sabe, quando a coisa corre sempre bem, a confiança aumenta, se a confiança aumenta as precauções diminuem e, num ápice, os erros surgem.

Então, um belo dia, a dupla infame esqueceu-se de um pormenor importante e extrairam combustível de um camião, a gasóleo, para o seu carro, que usava gasolina. Claro que quando quiseram por-se em fuga o carro não pegou e eles ficaram muito intrigados com a situação de súbita imobilidade. Deduziram logo que o problema só poderia ter origem no depósito de combustível e o diálogo que se seguiu foi algo parecido com o seguinte:

Meliante A - "Eh pá, será que há alguma coisa aqui dentro a entupir isto?"

Facínora B - "Porra, como queres que eu saiba, não se vê ponta de um corno!!!"

Meliante A - "Toma o meu isqueiro para veres melhor!"

...


Esta ilustração paintesca é dedicada à Catarina

Comentários

Catarina disse…
LOL! Gostei da tua dedicatória...e já sabes q são sempre bem vindas! :) Qto aos meliantes...olha...são americanos e basta...mas como no fim da história os maus acabam sempre mal, estes n foram excepção! :)